Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

25 técnicos desempregados que o Inter poderia contratar

A saída de Diego Aguirre ao fim da temporada já está praticamente decidida pela direção do Internacional. O comandante vai deixar o cargo e é o nome mais cogitado para assumir a Seleção Uruguaia, que demitiu Óscar Tabárez e busca um técnico para o restante das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

O Internacional monitora o mercado e busca um nome para assumir o comando da equipe na próxima temporada. O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, foi um dos mais cogitados, mas ele está sendo procurado por outras equipes e o próprio Fortaleza quer a renovação, então o negócio não é certo.

O Colorado tem outros nomes na mira e a decisão sobre o novo treinador deve ser tomada nos próximos dias. O Internacional também tem interesse na reformulação parcial do elenco, portanto alguns jogadores não devem ficar para 2022.

A direção aguarda a definição do novo treinador para decidir quais mudanças serão adotadas dentro do elenco, e o Internacional ainda pode trazer reforços e liberar jogadores conforme o desejo do comandante que assumir o cargo.

Técnicos desempregados que o Inter pode contratar para 2022

Uma alternativa que pode ser adotada pelo Colorado sobre a decisão para o treinador da próxima temporada é a busca por um nome no mercado que esteja sem clube. Confira 25 técnicos desempregados que o Inter pode contratar visando o ano de 2022:

  1. Dunga;
  2. Ricardo Gomes;
  3. Roger Machado
  4. Mano Menezes;
  5. Oswaldo de Oliveira;
  6. Rogério Micale;
  7. Dorival Júnior;
  8. Fernando Diniz
  9. Lisca;
  10. Paulo César Carpegiani;
  11. Marcelo Oliveira;
  12. Levir Culpi;
  13. Abel Braga;
  14. Ney Franco;
  15. Hernán Crespo (argentino);
  16. Gabriel Heinze (argentino);
  17. Pablo Guiñazu (argentino;
  18. Nuno Espírito Santos (português);
  19. Paulo Fonseca (português);
  20. André Villas-Boas (português);
  21. Jesualdo Ferreira (português);
  22. Mário Silva (português);
  23. Cesare Prandelli (italiano);
  24. Walter Zenga (italiano);
  25. Paolo Montero (uruguaio).