O atacante Wesley Moraes voltou a jogar entre os titulares do Internacional, na última quarta-feira (23), contra o Grêmio. O atleta de 25 anos deu continuidade a sequência de jogos sem marcar gols e vive péssimo momento com a camisa do clube.
Somando com os 90 minutos do último clássico, Wesley Moraes chegou aos 587 minutos sem marcar gol pelo Internacional. O número é o equivalente a 6,5 partidas ou quase 10 horas.
O único gol marcado pelo centroavante foi na partida de estreia, contra a União Frederiquense, aos 14 minutos da primeira etapa e de pênalti. Desde esse momento, o atleta já somou 76 minutos sem marcar somente nesse primeiro jogo pelo Internacional.
O atleta ainda jogou quatro partidas completas, saiu do banco de reservas outras quatro vezes e foi substituído uma vez. Mesmo com o número alto de minutagem recebida, Wesley Moraes fez apenas um gol na temporada e decepciona os torcedores colorados.
O atacante chegou como a referência e maior esperança de gols do Internacional em 2022. Emprestado pelo Aston Villa, o atleta chegou falando sobre a possibilidade de defender a camisa da seleção brasileira e destacou as qualidades ofensivas para marcar gols.
Wesley Moraes no banco? Internacional deve contratar centroavante
Mesmo com toda a expectativa gerada, Wesley Moraes não consegue se destacar e o Colorado está em busca de alternativas no mercado. Até o início do Brasileirão, a direção deve contratar um nome de peso para assumir a camisa 9 e virar a referência do elenco.
No momento, Wesley Moraes disputa a vaga na posição com Matheus Cadorini e o recém-chegado Alexandre Alemão. O último não foi listado para o Gauchão a tempo, então só começará a brigar pela titularidade a partir de agora.