Tentando fugir da Série B, Fortaleza entra na briga com o Inter por zagueiro

O Internacional está monitorando o zagueiro Adryelson, de 24 anos, que pertencia ao Sport. O atleta esteve emprestado no primeiro semestre ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ele está disponível para assinar contrato de forma gratuita com qualquer equipe na próxima janela de transferências.

Adryelson teve a rescisão do contrato com o Sport autorizada na justiça por conta do não pagamento de valores contratuais. O atleta está livre no mercado e é procurado pelo Internacional, mas outros clubes do Brasil e do exterior também estão interessados.

Além do Colorado, times como São Paulo, Corinthians, Braga e Vitória de Guimarães foram apontados como possíveis destinos para o defensor. Após o jogador conseguir se desvincular do Sport, outros clubes apareceram interessados.

Clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos surgiram para saber da situação do defensor. No Brasil, o Fortaleza apareceu na disputa e deve competir com o Internacional. A informação é do setorista Tainan Nunes, através de seu perfil no Twitter.

O Colorado contou com a saída recente de Bruno Méndez, que estava emprestado e retornou ao Corinthians. A direção entende que precisa de mais um zagueiro para acrescentar ao elenco, já que as únicas opções são Kaique Rocha, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão.

A situação dos zagueiros do Internacional para 2023

O Internacional tem apenas um zagueiro garantido para a próxima temporada. Vitão, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, tem contrato até junho de 2023 e é o único jogador que não terá o vínculo sendo encerrado em dezembro de 2022.

Por conta dessa falta de alternativas, o Colorado está em busca de opções no mercado e estuda a possibilidade de renovar os contratos. “Na hora certa vamos resolver. Temos certeza que faremos o melhor pra todo mundo”, disse Barcellos, sobre a possibilidade de renovar com Mercado e Moledo.

- Publicidade -