Terrível número assombra o Internacional sem o goleiro Daniel

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Daniel sofreu uma fissura na costela e ficou fora dos últimos três jogos do Internacional. Durante o período, o Colorado conquistou apenas dois pontos e se distanciou das equipes que estão à frente na tabela.

Além disso, o aproveitamento do Clube do Povo sem o arqueiro titular são de equipe que briga pra não cair. Foram cinco jogos, duas derrotas e três empates, que dá um aproveitamento de 20%. Confira os resultados:

  • Inter 2×2 Sport
  • Fortaleza 5×1 Inter
  • Palmeiras 1×0 Inter
  • Inter 1×1 Bragantino
  • Inter 2×2 Corinthians

- Publicidade -

O Internacional foi vazado em todas as partidas sem Daniel no Brasileirão. Quem assumiu a titularidade no lugar do goleiro foi Marcelo Lomba, que é inconstante e alvo de criticas da torcida.

Daniel deve continuar fora dos gramados por causa da lesão e ainda não há previsão para retorno. O goleiro ainda vai passar por reavaliação no departamento médico e novas notícias serão anunciadas em breve.

O arqueiro é um dos maiores destaques do Brasileirão e tem 28 defesas difíceis na competição, empatado com Tiago Volpi, do São Paulo, e atrás apenas de Matheus Cavichioli, do América-MG.

- Publicidade -

O importância de Daniel para o Internacional

O goleiro de 27 anos foi revelado pelo Colorado e ficou anos no banco de reservas. Recebeu algumas oportunidades ao longo dos anos, mas só foi assumir a titularidade nesta temporada, após Marcelo Lomba cometer algumas falhas e o Internacional ser goleado por 5 a 1 para o Fortaleza.

Desde esse jogo, Daniel fez 23 jogos no Campeonato Brasileiro, tomou 19 gols, não sofreu em 10 partidas e tomou um cartão amarelo. No total, fez 32 jogos pelo Colorado em 2021, já que também foi aproveitado no Gaúchão, na Libertadores e na Copa do Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -