Thaigor Janke: Barcellos indicou cenário para buscar Adryelson

Na entrevista coletiva na zona mista do Beira-Rio, após a vitória sobre o América Mineiro por 1 a 0, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre as negociações que o Inter está tocando para a janela de transferências. O foco da direção é o centroavante e isto ficou claro na fala do presidente que existe uma prioridade para o ataque.

“É nisso que estamos trabalhando agora. Existem avaliações do ponto de vista técnico e financeiro sendo feitas para a gente poder contribuir com a qualidade de grupo, assim que a janela abrir”, respondeu o presidente quando questionado sobre o centroavante que poderia vir.

Ao ser questionado sobre a busca pelo zagueiro, o presidente disse: “Estamos bem servidos nesta posição. Não é uma prioridade. Entretanto, se houver uma oportunidade que apareça dentro dos moldes que o Inter procura, podemos fechar.”

Esta “oportunidade” citada pelo presidente pode ser Adryelson. O zagueiro, ex-Sport e que estava no Oriente Médio conseguiu nesta semana a sua liberação do Al Wasl para assinar com qualquer outro time. Através disso, ele vai ouvir nos próximos dias, propostas de clubes do futebol brasileiro. O Inter deve entrar na briga.

A janela de transferências abre dia 18 de julho. Até lá, o Inter segue com quatro zagueiros em seu elenco: Moledo, Kaique, Mercado e Vitão. Roberto, recuperado de lesão, também se integrou ao grupo e treina no CT Parque Gigante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -