Thaigor Janke: Informação vinda da Itália faz Inter quase desistir de Mikael

O Inter avançou em conversas pelo atacante Mikael, de 23 anos, que atua pela Salernitana, da Itália. O clube liberou o atleta para busca uma nova equipe, já que não tem perspectivas de utilização por lá. A direção colorada demonstrou interesse, mas uma informação vinda de lá faz com que exista dúvida sobre a viabilidade do negócio.

Mikael estaria a cima do peso, de acordo com dirigentes do clube italiano. Também por isto, não tem feito uma boa sequência de jogos por lá. Ele só atuou em sete partidas, desde a sua chegada na Europa, no ano passado. O atacante já havia apresentado problemas desta natureza quando jogava pelo Sport Recife. Com um salário na casa dos 400 mil reais por mês, a direção colorada deu um passo para trás na condição de trazer o jogador.

O próprio presidente Alessandro Barcellos e o técnico Mano Menezes deram pistas sobre o assunto, após a vitória sobre o América Mineiro na última segunda-feira. Ambos falaram em “avaliações internas” para fechar as negociações que o Inter tem a mesa. Em outras palavras, para Mikael jogar no Inter, sempre dependeu mais do Inter. Só que parece que a direção está começando a desistir da ideia.

Uma conversa mais transparente entre os dirigentes e o empresário do jogador deverá dar o rumo futuro para a negociação. Mas hoje, o entendimento, é de que Mikael realmente não é o nome ideal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -