Thaigor Janke: Inter irá se reunir com Corinthians para repasse por negociação de Moisés

Moisés já viajou para a Rússia, onde vai defender a equipe do CSKA Moskow, ao longo das próximas temporadas. O Internacional irá ceder o jogador por empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo. Se entende nos bastidores que a compra será executada com certeza. Entretanto, não pensem que o Inter vai deixar de pagar o Corinthians, que detém 40% do passe do jogador.

Os próprios dirigentes do Internacional confirmam isto. “O Corinthians é um sócio do Inter, no passe do jogador. Quando fazemos este tipo de negociação, a gente se reúne com os sócios para definir as mecânicas de pagamento”, explicou um importante dirigente na zona mista após o empate contra o São Paulo.

Não procede a informação de que o Inter, ao ceder Moisés por empréstimo, poderia simplesmente não repassar nada ao Corinthians. Normalmente, nestes casos (de empréstimo), os clubes que são “sócios” no percentual do atleta também são remunerados. Caso isto não aconteça, existe chances do time que fez a negociação se complicar judicialmente e precisar pagar um valor até maior.

Por isto, a direção do Internacional irá, nos próximos dias, sentar com o Corinthians para definir os moldes do repasse. Que provavelmente serão feitos quando o CSKA pagar a opção de compra pelo lateral. Os valores da negociação ainda são mantidos em segredo pelos dirigentes envolvidos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -