Thaigor Janke: Moisés recebe proposta da Rússia; Inter negocia

O Inter está negociando a venda do lateral-esquerdo Moisés. Destaque nos últimos jogos do clube, em especial na vitória sobre o América Mineiro, onde marcou a vitória, o jogador despertou a atenção do CSKA Moskow, da Rússia. Que efetuou uma proposta pelo jogador. A direção do Inter já tem a oferta em mãos e está se reunindo para decidir os próximos passos. No momento, a chance do jogador ser vendido é grande.

Os valores da proposta não são conhecidos ainda. Mas o Inter possui 30% dos direitos econômicos do jogador. Ele tem ainda uma parte de seu passe vinculado ao Corinthians. Além de uma fatia ligada ao Bahia, ex-clube.

A ideia de vender Moisés, está na redução de elenco que é proposta pela direção colorada. Atualmente, 37 jogadores estão no plantel. A ideia é reduzir este número para 33, no máximo. Com a ideia de reforçar o grupo com mais um centroavantes, algumas saídas irão acontecer. Se elas vierem através de recompensa financeira, melhor ainda.

A posição de lateral-esquerdo, inclusive, é uma das mais preenchidas no elenco. Além de Renê, titular da função que está lesionado o Inter tem os jovens Paulo Victor e Thauan Lara (que tem ganhado mais espaço).

No sábado, informações mais sólidas sobre a possibilidade de venda do jogador devem ser conhecidas. Mas a proposta dos russos chegou forte e pode sim, tirar Moisés do Inter nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -