Thaigor Janke: Saiba quanto ganha o centroavante Mikael, pretendido pelo Inter

A direção não esconde que está buscando um centroavante para o restante da temporada. Em entrevista coletiva, na zona mista do estádio Beira-Rio, o presidente Alessandro Barcellos não descartou o nome de Mikael. Que surge como o grande nome sondado pelo clube no momento. A situação contratual do jogador é favorável e o salário dele, está dentro do que cabe no bolso do Inter.

Mikael tem 23 anos e pertence ao Salernitana, clube italiano que adquiriu seu passe pagando 3 milhões e meio de euros. O grande ponto, é que eles fizeram essa compra obrigados. Havia uma cláusula que obrigava o time da Itália a adquirir Mikael em caso de permanência na Série A. Que foi exatamente o que aconteceu.

O presidente do Salernitana já comunicou Mikael e seu empresário, que ele não tem futuro no clube. Portanto, liberou os dois para buscarem novas propostas. Uma ligação do executivo de futebol, William Thomas, coloca o Internacional no páreo para contratar o jogador.

Um conceito de proposta foi conversado entre as duas partes. O Inter quer ter Mikael, sem pagar nada pelo empréstimo ao Salernitana. Bancando apenas o salário do jogador. Na Italia, Mikael ganha em torno de 80 mil euros (algo em torno de 430 mil reais mensais). Salário considerado aceitável no ambiente do Beira-Rio.

Entretanto, não dá pra tratar o negócio como encaminhado, ainda. Isto porque o Inter garante que está fazendo análises internas sobre o jogador. Para dar o bote, somente se houver a certeza de que ele irá encaixar no grupo de Mano Menezes.

De qualquer maneira, o Inter tem até a semana que vem para pensar. Já que abre no próximo dia 18 (segunda-feira), a janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -