Thaigor Janke: Taison coloca dúvida em todos, ao dar pequena corrida no gramado; entenda

A principal dúvida para enfrentar o Athlético Paranaense neste sábado, está no capitão Taison. O meia sentiu um desconforto muscular na partida contra o América Mineiro, deixando o gramado mais cedo para a entrada de Maurício. Desde então, a grande pergunta para o próximo jogo envolve a possibilidade de presença do jogador. Nos bastidores do CT, nenhum diagnóstico é arriscado por ninguém, mas uma imagem colocou de vez a pulga atrás da orelha em todos que acompanhavam o treinamento.

Os jogadores reservas faziam um treinamento coletivo. Taison trabalhava na academia e não viria para o gramado. Entretanto, de repente, o capitão aparece e bate um rápido papo com Mano Menezes. Coisa de segundos. Após o pequeno diálogo ele se dirige às dependências internas do Centro de Treinamentos. Em um dos trechos, ele arriscou uma pequena e desengonçada corrida. Algo curto, no máximo 10 metros. Mas, mostrando que a situação na coxa machucada, talvez não seja tão grave assim.

O Departamento Médico do Inter promete um diagnóstico sobre o jogador nesta quarta-feira. Aí teremos certeza da ausência ou não do capitão. A tendência, entretanto, é que ele fique mesmo de fora.

Em seu lugar, Mano irá promover uma disputa pela titularidade. Boschilia e Maurício brigarão pela vaga no setor do meio-campo. Maurício leva mais vvantagem a partir da boa atuação que fez no último confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -