Thauan Lara: futuro astro do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Thauan Lara fará 18 anos no dia 22 de janeiro, quando já deverá estar treinando com a equipe principal do Internacional. Um dos craques da equipe sub-20, que é semifinalista do Campeonato Brasileiro, ele será promovido. E suas credenciais empolgam o torcedor colorado.

Nascido em 2004, ele já atua com os guris do sub-20, que possuem normalmente 19 anos, mas com 17 ele já chama atenção. Com 1,75m de estatura, é um jogador de boa força física, o que é raro em atletas tão novos. Assim, consegue competir com os mais velhos.

- Publicidade -

Natural de Porto Alegre, ele foi descoberto por um olheiro em 2013, quando tinha somente nove anos e jogava futebol com os amigos. Chamou a atenção desse olheiro, que levou o piá para fazer testes no Internacional. Se saiu bem e ficou, agora é uma das maiores promessas do clube.

Thauan Lara já foi sondado por times do mercado europeu e tem uma multa de 60 milhões de euros (R$ 388,8 milhões). É de praxe colocar esses valores elevados, para impedir que os times do Velho Continente cheguem aqui e levem os jovens por preço de banana.

- Publicidade -

Thauan Lara ganhará espaço aos poucos no Inter

Thauan Lara joga na lateral-esquerda, posição que o Inter conta com Moisés e Paulo Victor. Caso Moisés não fique para 2022, a direção deverá ir ao mercado em busca de outro nome com potencial para ser titular, já que PV ainda é inconstante para ser o dono da posição.

Todos os formulários

Mesmo tão jovem em um time de guris mais velhos, é Thauan Lara quem bate faltas e escanteios. É o cara das bolas paradas. Ou seja, mais uma virtude deste jovem talento que poderá brilhar em 2022. O jornalista Thaigor Janke falou mais sobre ele, confira:

Jornalista Thaigor Janke falando sobre Thauan Lara

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022