Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Galhardo aparece na Copa do Mundo e humildade surpreende a todos

Thiago Galhardo, jogador que passou pelo Internacional e chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira enquanto estava no Beira-Rio, agora atua pelo Fortaleza. Ele está no Catar, acompanhando a Copa do Mundo, levou a família e se preparou desde abril para curtir os jogos. Em uma entrevista para a ESPN, demonstrou humildade.

O repórter perguntou se ele ficou com um gosto amargo por não ter sido convocado para a disputa da Copa do Mundo: “Foi merecida a convocação de todos. Fico feliz em poder fazer parte do time que chegou aí e vai trazer o hexa para a gente”, disse o atleta que fez uma partida pela Canarinho.

O atacante gostou da escolha dos 26 nomes e, segundo ele, o Brasil está muito bem servido em todas as posições. Ainda foi questionado sobre quem seria o seu centroavante titular neste primeiro jogo, contra a Sérvia.

“Eu começaria com Richarlison, porque ele está muito bem, mas o Jesus está voando no Arsenal e o Pedro fez um ano maravilhoso. Quem jogar a gente está muito bem servido”, comentou.

Por fim, é possível ver na gravação que Thiago Galhardo foi abordado por um torcedor vestindo a camisa do Internacional, os dois conversaram um pouquinho. Muitos colorados acreditam que foi após a convocação para a Seleção, em novembro de 2020 que o atleta parou de apresentar um futebol de alto nível pelo Inter.