Thiago Galhardo desencanta e faz seu primeiro gol na Europa

O atacante do Inter, Thiago Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo. Sobre a tutela de Coudet, o atacante finalmente marcou o seu primeiro gol. Foram 24 jogos até que ele conseguisse colocar a bola no fundo das redes.

A partida onde isso ocorreu foi entre Celta de Vigo e Mallorca pela Liga Espanhola. O jogador aproveitou o rebote, após uma finalização na trave para converter.

Entretanto, mesmo com esse gol marcado, é difícil que o atleta fique na Espanha. A tendência é que Thiago Galhardo seja devolvido ao Inter no meio deste ano.

Pois, para o Celta ficar com ele, precisaria desembolsar 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 8,85 milhões na cotação do momento). Contudo, o colorado não deve aproveitá-lo. Assim é possível que ele seja negociado.

O Ceará é um time que possui interesse neste atleta. Mas, o alto salário do mesmo pode inviabilizar essa negociação.

Thiago Galhardo viveu uma grande fase pelo Inter sob o comando de Coudet. Entretanto, com a troca de treinador seu rendimento acabou caindo bastante.

Com isso, acabou perdendo espaço no mercado nacional. Tendo contrato até o final desta temporada, o Internacional não deve renová-lo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -