Thiago Galhardo tenta trazer Marinho para o Inter
Em live realizada na noite do dia 31 de dezembro, Thiago Galhardo tentou trazer Marinho para o Inter. Emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, o atacante colorado fez uma live com o jogador do Santos e disse o seguinte: “Se você for, eu volto”. A brincadeira, obviamente, faz referência às especulações das últimas semanas.
O camisa 11 do Peixe declarou recentemente a um torcedor nas redes sociais que não sairá do clube. No entanto, os rumores dão conta que o desejo do atleta é deixar a Vila Belmiro – como ele mesmo disse anteriormente. Mais precisamente, ele pretende sair do Brasil para ganhar dinheiro no futebol árabe.
Já Galhardo está no Celta por empréstimo, ele possui contrato com o Clube do Povo até o meio de 2022. O Internacional recebeu 500 mil euros pela negociação (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual), e uma cláusula de compra de direitos foi estabelecida em contrato.
Marinho no Inter? Veja como está a situação, apesar da tentativa de Thiago Galhardo
Para tentar a contratação do atacante do Peixe, a diretoria colorada considera duas possibilidades. A primeira delas é descontar uma dívida que o Santos tem com o Clube do Povo pela transferência de Eduardo Sasha, que diz respeito a R$ 4 milhões. A outra possibilidade seria tentar incluir algum jogador no negócio, e a solução seria a permanência em definitivo do atacante Marcos Guilherme, que está emprestado ao time da Vila Belmiro até a metade de 2022.
No entanto, como dito antes, o desejo do jogador de 31 anos é ir para o futebol árabe para ‘fazer o pé de meia’. Além disso, o atleta carrega uma certa mágoa dos tempos em que esteve no Beira-Rio. Segundo ele, não recebeu oportunidades, apesar do bom desempenho nos treinamentos e jogos do sub-23.