Thiago Galhardo não vai para o Atlético-MG

O atacante Thiago Galhardo foi especulado no Atlético-MG nas últimas semanas. A equipe mineira perdeu algumas peças e está em busca de reforços para a próxima janela de transferências, então o nome do centroavante foi cogitado.

Apesar da possibilidade, o jornalista Heverton Guimarães informou através de seu Twitter que o Galo negou a chance de contratação do jogador. O atleta estava sendo associado ao clube por ter trabalhado com Rodrigo Caetano no Inter.

Fora dos planos do Atlético-MG, Thiago Galhardo está passando por férias depois do período no Celta de Vigo, da Espanha. O jogador será reapresentado ao Internacional no mês que vem para definir a situação no clube com a direção.

O Colorado quer contar com o atacante até o término do vínculo, que acaba em dezembro de 2022. Galhardo é visto como uma boa alternativa para integrar o elenco e servir como alternativa para o técnico Mano Menezes.

O Internacional está enfrentando carência no ataque e o centroavante é visto internamente como uma possível solução para os problemas do clube. Apesar da vontade de contar com o jogador, o Colorado só terá ele no elenco caso haja interesse.

“O Galhardo é jogador do Inter. Teve um momento muito bom com o Abel. Na nossa avaliação, não é um 9 de carteirinha, mas fez muitos gols. Agora resta saber se ele quer ficar no clube e qual avaliação da comissão técnica”, afirmou o dirigente Papaléo Zin.

Centroavantes do Internacional fazem poucos gols

O ataque do Internacional aparece como um dos principais problemas do time de Mano Menezes. Wesley Moraes, Alexandre Alemão, Matheus Cadorini e David, marcaram, juntos, apenas sete gols pelo Colorado na temporada.

Além da chegada de Thiago Galhardo, o Clube do Povo deve contratar um jogador da posição para tentar solucionar o problema no ataque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -