Thiago Galhardo pode retornar a antigo time em 2022

O presidente do Ceará, Robinson de Castro deu uma entrevista ao canal do Youtube do Blog do Kempes e falou sobre Thiago Galhardo. Segundo o dirigente, o retorno do atacante ao Ceará é possível.

“Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer, não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Galhardo tem contrato com o Inter até o final de 2022. Como vive má fase no Celta de Vigo, deve retornar a Porto Alegre no meio do ano. Então, caberá ao colorado definir o que fazer com o atleta.

Sua utilização não é totalmente descartada. Contudo, a tendência parece ser que ele seja negociado. Caso o Ceará apresente uma proposta, pode ser que o jogador se transfira para lá.

Foi no Ceará, que Thiago Galhardo se destacou e atraiu a atenção do Inter. Contudo, depois de uma boa fase pelo colorado, Galhardo decaiu bastante e foi emprestado ao Celta de Vigo. O empréstimo contava com uma opção de compra, que não deve ser exercida pelo time espanhol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -