Thiago Galhardo prova que está cada vez mais distante do Inter

O destino de Thiago Galhardo está longe de ser definida, contudo, cada vez mais fica claro que será longe do Beira-Rio. Um novo episódio da novela indica isso e aconteceu em Minas Gerais. O atacante esteve presente no duelo entre Ceará e América Mineiro e não poupou aparecer nas mídias sociais.

A publicação evidenciando a presença ocorreu no Twitter e animou muito os torcedores do Vozão, que além da vitória sob o Coelho puderam sonhar com o regresso do ídolo. Por ora, a direção alvinegra não se manifestou sobre o assunto, mas o interesse no jogador já foi noticiado por alguns setoristas do clube nordestino.

Por obrigações contratuais, Galhardo tem de retornar ao Colorado no final de junho. O atacante foi contratado pelo Celta de Vigo através da indicação de Eduardo Coudet, visto que, o melhor momento da carreira do jogador foi sob o comando do argentino, algo que acabou o levando a convocação para a Seleção Brasileira.

Confira a imagem de Thiago Galhardo no Independência

Algo que animou ainda mais os cearenses foram os acompanhantes de Galhardo na imagem. Robison de Castro (presidente) e Paulo Silva (diretor financeiro) publicaram a imagem junto ao atacante, que exibia uma camisa do Celta de Vigo com seu nome.

A decisão sobre seu destino ocorrerá nos próximos dias. O jogador divide opiniões entre a torcida alvirrubra, mas possui o aval de Mano Menezes. O treinador já falou que o atacante teria espaço no seu time e gostaria de contar com a presença.

Comentários do Facebook

- Publicidade -