Depois de levantar polêmicas sobre o Inter, Thiago Galhardo participou da primeira entrevista abrangente como jogador do Fortaleza. O atacante foi o convidado do programa Ronaldo TV, que é transmitido na Twitch. Com isso, Galhardo acabou sendo questionado a respeito dos bastidores colorado e não poupou palavras.
Um dos temas abordados foi sobre o suposto embate que o atacante possui com um atual jogador do elenco colorado. Dois nomes surgiram na pergunta, sendo o de Edenilson e Taison, e Galhardo optou por não afirmar, mas descartou problemas com Edenilson.
“Eu não vou falar diretamente. Acho que as pessoas sabem quem são. Edenilson é um grande cara! Isso responde. A camisa dele de ontem tá aqui em casa, inclusive.”, afirmou o ex-jogador do Inter.
Galhardo se manifestou após sair do Inter
Além de tudo, Galhardo aproveitou para contar bastidores da passagem de Eduardo Coudet. Segundo o atacante, o treinador argentino era ferrenho nas cobranças e apenas em uma ocasião ofereceu folga ao jogador. Para isso ocorrer, um preço caro teve de ser pago.
“A única vez que Coudet me deu folga, foi no Rio contra o Botafogo, que era meu aniversário. Ele não me liberou, porque domingo tinha treino. Ele disse que se eu fizesse dois gols eu podia. Fiz um gol e uma assistência. Caetano me barrou. Coudet liberou.”, completou Galhardo.
Para os torcedores que desejam assistir a entrevista completa basta procurar pela Ronaldo TV no aplicativo da Twitch. Outros temas como os possíveis destinos do atacante quando ainda estava indeciso foram abordados.
Galhardo rompeu o vínculo com o Colorado e atualmente veste a camisa do Fortaleza. Mesmo assim, na derrota colorada para os nordestinos, o atacante não pôde atuar.