Thiago Galhardo abre o jogo e revela desejo para o futuro

Emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo, o atacante Thiago Galhardo marcou o primeiro gol no futebol espanhol. O atleta vivia seca de gols e, após 23 partidas, anotou pela primeira vez na vitória por 4 a 3 contra o Mallorca, neste domingo (6).

Durante a entrevista pós-jogo, o centroavante não escondeu a felicidade e revelou o desejo de permanecer no Celta de Vigo. “Estou muito feliz aqui e estou trabalhando para ajudar. Eu quero ficar aqui”, disse Galhardo.

Para continuar na Espanha, o atacante precisa ser comprado de forma definitiva em um acordo com o Internacional. O contrato acaba em junho de 2022 e, até o momento, o Celta de Vigo não se posicionou sobre o vínculo do jogador.

Thiago Galhardo falou sobre o primeiro gol pela equipe espanhola e afirmou que tudo será mais fácil após o tento.

“Muito feliz pelo primeiro gol. Eu já tinha falado que quando sai o primeiro é mais fácil continuar com confiança trabalhando. Uma partida muito louca onde o que importa é vencer. Parabéns a todos, à equipe, torcedores”, comentou Thiago.

O gol de Thiago Galhardo

O centroavante não marcava gol há sete meses e finalmente conseguiu balançar as redes. Pelo Celta de Vigo, o atacante ficou no banco de reservas e recebeu algumas oportunidades, porém não estava conseguindo marcar o primeiro.

“É um pouco complicado para um atacante. Não marcava um gol há sete meses, desde julho do ano passado. Desde que cheguei fui tentando e, aos poucos, o gol, a trave, muito azar”, afirmou Galhardo.

“Acreditava que em algum momento sairia, no melhor momento. Acho que o melhor momento foi agora para a partida, diante de nossos torcedores. Esta semana conversei com muitas pessoas que estavam confiantes de que eu poderia marcar”, salientou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -