Thiago Galhardo se da mal e não vai encarar o Inter no domingo

O atacante Thiago Galhardo não poderá entrar em campo no duelo contra o Internacional, válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrentará o time do centroavante logo depois do confronto contra o Melgar, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Galhardo foi emprestado ao Fortaleza até dezembro de 2022 e o acordo prevê que ele não pode disputar jogos contra o Clube do Povo. Por conta disso, o atacante será uma das ausências para o técnico Juan Pablo Vojvoda.

O Internacional enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (7), às 18h, na Arena Castelão. A expectativa é de que o Colorado dispute a partida com os reservas, já que o confronto vai ocorrer entre os dois jogos válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Enquanto o elenco do Leão do Pici estará em preparação para enfrentar o Clube do Povo, Thiago Galhardo estará focado nos duelos contra o Ceará e o Fluminense. O clássico contra a equipe nordestina será válido pelo Brasileirão, enquanto o segundo duelo será pela Copa do Brasil.

Galhardo foi impedido de jogar na Europa pelo Inter

Emprestado pelo Internacional ao Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista para o SporTV na última segunda-feira (01). O atleta revelou que o Colorado dificultou a transferência dele para o futebol europeu.

“O Inter dificultou algumas coisas. Tive outras propostas para seguir fora do país, mas o Inter queria alguma compensação financeira. Acabou não dando certo. A experiência foi grande. Cresci como atleta e agradeço muito ao Chacho (técnico Eduardo Coudet)”, disse o centroavante.

“Teve uma declaração que eu dei (sobre o desejo de não jogar pelo Internacional). Eu até já pedi desculpas aos torcedores, mas era necessário para poder seguir a minha vida. Eu não queria voltar a jogar no Brasil, mas não tive escolha”, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -