Thiago Galhardo sofre nova lesão e pode estar retornando ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Thiago Galhardo sofreu uma nova lesão em partida atuando pelo Celta de Vigo. O atacante se machucou no segundo tempo da partida contra o Andorra, nesta terça-feira (14), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Rei. Essa lesão pode determinar a continuidade do jogador no clube espanhol.

Galhardo começou no banco e entrou em campo no fim do primeiro tempo, aos 46 minutos. Na segunda etapa, ele sentiu a lesão e foi substituído aos 26 minutos. A lesão foi nos isquiotibiais, grupo muscular que fica na parte posterior da coxa. O departamento médico do clube fará exames nas próximas 48 horas para saber a gravidade da lesão.

- Publicidade -

Conta oficial do Celta de Vigo

Volta de Thiago Galhardo ao Inter?

Esse problema na parte de trás da coxa pode antecipar a saída de Galhardo do Celta. O clube espanhol pode devolver o atacante, que hoje é reserva, pois pretende aproveitar as vagas de estrangeiros. O atleta estava tentando a cidadania italiana para poder permanecer.

- Publicidade -

Thiago Galhardo foi emprestado pelo Inter ao Celta no fim de agosto deste ano. A ida dele para a Espanha foi um pedido do técnico Eduardo Coudet, que o treinou enquanto esteve à frente do Colorado. Foi sob o comando do treinador argentino que Thiago viveu a sua melhor fase, marcando 23 gols em 2020.

O Internacional recebeu 500 mil euros pela negociação (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual), e uma cláusula de compra de direitos foi estabelecida em contrato. Thiago Galhardo tem contrato com o Colorado até a metade de 2022.

Com a camisa vermelha, o atacante fez 70 jogos, 29 gols e deu 7 assistências, na passagem entre 2020 e 2021.

Comentários do Facebook

- Publicidade -