Thiago Galhardo: troca por Luiz Adriano, por Vina ou venda?

Jogador tem futuro indefinido no Beira-Rio

0

Thiago Galhardo tem contrato com o Internacional até o fim de 2022. O jogador por pouco não foi vendido no começo de 2021, mas o time árabe que estava próximo de fechar com o atleta não queria pagar da forma que o Inter desejava. Agora, três especulações aparecem ligadas ao seu futuro.

Uma delas envolve troca com o Palmeiras, onde o Colorado receberia Luiz Adriano. O jogador campeão mundial pelo clube em 2006 vem em baixa e fez somente três gols na atual temporada. Além disso, o salário é elevado, ele ganha cerca de R$ 1,2 milhão ao mês.

Uma troca com o Ceará, antigo clube de Thiago Galhardo, é tratada como uma das possibilidades reais. Nessa negociação, o Inter ficaria com Vina, que vem em baixa no time nordestino e ocupa a reserva. Para isso, o atacante colorado teria que aceitar uma redução salarial ao voltar ao ex-clube.

Por último, o jogador é especulado em um time árabe, mais uma vez. A janela de transferências está a todo vapor. Caso chegue uma proposta interessante, é possível que seja negociado, sem maiores restrições da direção.

Thiago Galhardo não vive bom momento no Inter

Embora tenha 10 gols na temporada, nas últimas 10 partidas balançou as redes apenas uma vez e foi em cobrança de pênalti, contra o Vitória na Copa do Brasil.

Fora isso, perdeu boas oportunidades contra Atlético-MG e Ceará, quando em lances parecidos não conseguiu passar pelos goleiros e marcar gols.

Neste momento, poderá ser usado como moeda de troca, buscando algum jogador de ataque para o Internacional. Mas, o salário precisa ser compatível com os valores disponíveis no Beira-Rio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.