Thiago Galhardo vai jogar contra o Inter no Brasileirão?

O atacante Thiago Galhardo, do Internacional, foi emprestado ao Fortaleza até dezembro de 2022. O atleta de 33 anos já fez a estreia pela equipe nordestina e aparece como um dos titulares do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Apesar de ser uma das principais peças do Fortaleza, o centroavante não poderá estar em campo no duelo do fim de semana contra o Internacional. Uma cláusula no contrato prevê que Galhardo não pode disputar jogos contra o Clube do Povo.

O Colorado enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (07), às 18h, na Arena Castelão, pela 21° rodada do Brasileirão. A expectativa é de que o Colorado dispute a partida com os reservas, já que o confronto vai anteceder o jogo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Melgar.

O técnico Mano Menezes está analisando as alternativas para o confronto e já sabe alguns jogadores que provavelmente estarão em campo no duelo. O atacante Alexandre Alemão, por exemplo, foi expulso contra o Melgar e deve ser uma das opções contra o Fortaleza.

O Colorado ainda pode utilizar Keiller, que está sendo pouco utilizado na temporada, e o meia-atacante Alan Patrick deve receber uma oportunidade entre os titulares para ganhar ritmo de jogo.

Inter está focado no duelo da Sul-Americana

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Melgar e vai em busca da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta a equipe peruana na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da competição continental.

“Só não deixamos o adversário abrir uma vantagem. Não vamos nos iludir com facilidades que não teremos (…) Vamos estar preparados para fazer 90 minutos intensos e construir a vitória e a classificação”, projetou Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -