Thiago Gomes: como foi a passagem do interino do Grêmio no Internacional

Profissional interino do rival começou a carreira no Beira-Rio

0

Viralizou nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, uma imagem de Thiago Gomes trabalhando no Internacional. Pouca gente sabia, mas o profissional já passou pelo clube do Beira-Rio.

Lanterna do Brasileirão, o Grêmio determinou que Thiago Gomes, agora técnico interino, comandará o time nos próximos jogos, o que inclui compromissos contra Palmeiras e Internacional. Aliás, ele iniciou sua carreira no meio futebolístico na base colorada.

O profissional trabalhou ainda em times como Corinthians, Bragantino e Fluminense. Além disso, dirigiu times profissionais de São José e Pelotas, e até mesmo o Sport Recife (interino), em 2016. Mas, o passado no Internacional foi o que mais chamou atenção.

Quando Thiago Gomes trabalhou no Internacional?

Thiago Gomes tem 37 anos e começou a sua carreira como auxiliar técnico na base do Internacional. Natural de Porto Alegre, foi no Clube do Povo que o rival do próximo sábado (10) deu seus primeiros passos.

Ele ficou por seis anos no Colorado, entre 2004 e 2010, onde foi auxiliar dos times sub-20 e sub-23. Na época, trabalhou ao lado de Osmar Loss e Enderson Moreira, dirigindo o Juniores e Inter B.

A Copa Arthur Dallegrave foi um dos títulos conquistados no período em que ele trabalhou no clube, assim como a Copa Ênio Costamilan (Brasileirão Sub-23).

O profissional vem rodando o Brasil nos últimos anos e é mais uma cria do Internacional. No Inter, trabalhou com Taison e outros jovens, durante os anos de clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.