Thiago Maia deixa Roger Machado na mão na reta final do Brasileiro
O técnico Roger Machado está em preparação para a próxima partida do Inter. A equipe vem treinando no CT Parque Gigante visando o duelo diante do Vasco, na quinta (21). Contudo, no treino desta segunda (18), o volante Thiago Maia deixou o campo com dores musculares e virou dúvida para a próxima partida.
De acordo com o portal Zero Hora, o meio-campista será submetido a exame de imagem e passará por reavaliação nos próximos dias. Na parte final da atividade, o atleta foi substituído por Bruno Henrique, que formou dupla de volantes com Fernando.
O meia Bruno Tabata, que se recupera de dores musculares, está se preparando para voltar aos treinos nesta semana. Ele poderá estar à disposição para encarar o Vasco. O atleta disputa posição com o jovem Gabriel Carvalho, que vem treinando entre os titulares.
No duelo diante do Vasco, Roger já sabe que não contará com os laterais Bruno Gomes e Bernabei, suspensos. Eles serão substituídos por Braian Aguirre e Renê, respectivamente. Por outro lado, Fernando volta após lesão e Wesley retorna de suspensão.
O Inter ainda conta com a disponibilidade de Rochet, Borré e Valencia. Eles retornam da Data Fifa na quarta-feira (20) e viajam diretamente para o Rio de Janeiro. Os dois primeiros vivem a expectativa de assumir a titularidade, enquanto o terceiro ficará no banco.
Roger Machado define Inter sem Thiago Maia
A provável escalação do Inter para enfrentar o Vasco tem: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Bruno Henrique (Thiago Maia); Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado. O duelo será realizado na quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.