Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia é do Inter? Grande notícia nas últimas horas

O Inter vem fazendo uma janela de transferências de tirar o fôlego do torcedor e uma grande notícia surgiu neste sábado (6). Corinthians perdeu força na contratação de Thiago Maia e o Colorado não perdeu tempo e voltou a negociar com o volante do Flamengo.

Sem sucesso em tratativas com o Flamengo para contratar Thiago Maia e até tentando envolver Fausto Vera no negócio, Corinthians praticamente caiu por terra na disputa. Quem vem forte é o Inter, que avançou para contar com o atleta, mesmo que Fernando esteja praticamente confirmado no Colorado.

A direção do Internacional está monitorando de perto em que passo anda a situação do volante de apenas 26 anos para assim, formalizar uma proposta. A verdade é que o Corinthians não conseguiu convencer Thiago Maia a fazer parte de seu elenco, a proposta não convenceu o meia. Sabendo disso, o Colorado decidiu voltar ao negócio.

A boa notícia é que o Flamengo não se opõe em negociar seu volante e a vinda ao Inter depende apenas da definição do negócio entre clubes e jogador. O contrato dele com o time carioca vai até 2026 e para que ele desembarque no Beira-Rio, será necessário grande esforço da direção gaúcha.

Inter envia representantes para fechar com Borré

Para quem estava esperando mais reforços, não precisa esperar apenas por Thiago Maia. Logo após a apresentação de Lucas Alario, a direção colorada quer concretizar Borré como reforço para 2024. O Inter já enviou um advogado para a Alemanha com a finalidade de superar o último entrave com o Werder Bremen.

Inter precisa apenas acertar valores de vitrine com o time alemão, mas isso não deve ser fator determinante. Borré já treinou separado do restante do elenco nos últimos dias, o que gerou ainda mais ansiedade pela situação do atleta, mas segundo o Werder Bremen, o atacante de 28 apresenta quadro gripal.