Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia melou e Inter já sabe quem vai contratar pro seu lugar

A negociação envolvendo Thiago Maia parece ter melado e agora o Inter já sabe quem gostaria de contratar para o lugar o volante. Apesar da temporada já ter começado, a janela de transferências segue aberta, fazendo com que os times possam fazer novas negociações, deixando os torcedores à espera de novidades que possam surgir nos noticiários esportivos.

O Clube do Povo, inclusive, ainda tem algumas necessidades dentro do seu elenco e deve fazer novos negócios nas próximas semanas, para reforçar o plantel disponível nas mãos de Eduardo Coudet. Entre as prioridades aparece o setor do primeiro volante, já que Johnny foi para o futebol espanhol e, até o momento, nenhum novo nome foi contrato para dar um jeito na situação.

Recentemente, inclusive, o departamento de futebol e a diretoria do Alvirrubro acabou se movimentando bastante para tentar fechar a contratação do meio-campista Thiago Maia, que defende a camisa do Flamengo no momento. No entanto, as informações vem apontando que as tratativas estariam travadas neste momento, preocupando os torcedores.

Inter tem novo volante na mira para 2024

Agora, um novo nome teria entrado na mira do Internacional para reforçar o meio-campo comandado por Eduardo Coudet, tratando-se de um jogador que já teria aparecido na pauta colorada algum tempo atrás. Nas últimas horas o interesse colorado na contratação de Wendel, do Zenit, acabou aparecendo e deixou os torcedores empolgados com a possibilidade.

O jogador estava na mira do Inter no começo da temporada, mas, logo em seguida, saiu da pauta porque os russos estavam cobrando uma alta taxa de empréstimo. Agora, uma nova investida foi parada por outra questão, o técnico da equipe conta com o meio-campista para a temporada, dificultando a tentativa colorada. Agora os torcedores aguardam possíveis novidades no caso.