Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia vai ser anunciado pelo Inter nesta quarta-feira (24)?

Entenda se o meio-campista Thiago Maia pode acabar sendo anunciado pelo Inter já nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro. O time gaúcho vem se movimentando bastante nos últimos tempos para conseguir fechar com novos reforços para a temporada. A diretoria pretende deixar o elenco de Eduardo Coudet recheado de estrelas para a busca por títulos.

Para isso, no entanto, o planejamento é acertar situações em todas as posições, mas uma estava gerando algumas dificuldades para o departamento de futebol. Desde a saída de Johnny, o Clube do Povo tentava contratar um novo volante, mas sem sucesso. Agora, a equipe vermelha parece estar chegando bem perto de fazer o anúncio de uma peça para o setor.

De acordo com informações divulgadas por jornalistas de todo o país, o Inter acabou acertando a contratação de Thiago Maia e até mesmo alguns valores já foram expostos. Apesar disso, o meio-campista do Flamengo pode não ser anunciado ainda. Isso porque isso só deve acontecer depois que todos os pontos do negócio estiverem certos, incluindo a papelada.

Quanto o Inter vai pagar por Thiago Maia

As informações apontam que o Inter acabou encontrando um meio termo interessante com o Flamengo para a compra dos direitos econômicos do meio-campista. De acordo com Venê Casagrande, houve um aumento na oferta do Clube do Povo, fazendo com que os cariocas ficassem dispostos a encaminhar a transferência.

“O Internacional apresentou uma nova oferta ao Flamengo por Thiago Maia: 3 milhões de euros + 800 mil euros em metas por 50% dos direitos econômicos do volante. O Colorado aguarda a resposta. A oferta anterior, recusada pelo Fla, foi de 3 milhões de euros fixos pelos 50%”, disse o jornalista, em seu Twitter, conhecido agora como X.