Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Thiago Maia volta atrás na decisão que havia tomado

O meio-campista Thiago Maia parece estar voltando atrás em uma decisão que havia tomado em relação ao seu futuro dentro do futebol brasileiro. O volante tinha indicado, algum tempo atrás, que permaneceria no Flamengo, mas, até aqui, parece que ele mudou de ideia sobre isso e agora está cada vez mais perto de ir ao Beira-Rio para defender a camisa do Sport Club Internacional.

A janela de transferências está aberta no momento, fazendo com que os torcedores fiquem de olho nas diversas possibilidades que aparecem para os elencos dos seus times e também para os seus jogadores favoritos. Há alguns dias, inclusive, uma situação vem se desenvolvendo nos bastidores indicando um negócio que pode acabar acontecendo entre o Colorado e o Rubro-Negro.

A novela entre o Inter e o Flamengo no que diz respeito a negociação de Thiago Maia vem tendo alguns novos capítulos nos últimos dias. Depois de diversos avanços e recuos, uma nova proposta foi colocada na mesa do time carioca e agora novidades podem surgir muito em breve. Com os torcedores colorados esperando um desfecho positivo e uma transferência.

Thiago Maia está vindo para o Inter?

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais, o Clube do Povo acabou aumentando a proposta para comprar os 50% dos direitos econômicos que estão com o Urubu. Com isso, agora uma resposta é aguardada, com o atleta podendo pintar no Rio Grande do Sul em breve.

“O Internacional apresentou uma nova oferta ao Flamengo por Thiago Maia: 3 milhões de euros + 800 mil euros em metas por 50% dos direitos econômicos do volante. O Colorado aguarda a resposta. A oferta anterior, recusada pelo Fla, foi de 3 milhões de euros fixos pelos 50%”, escreveu, em sua conta do X, antigo Twitter.