Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Time árabe toma decisão e meio-campo pode cair no colo do Inter

Um time árabe acabou tomando uma decisão recentemente e agora um meio-campo pode cair no colo do Internacional muito em breve. O time gaúcho teve uma janela de transferências bastante movimentada, pelo menos no que diz respeito a especulações de grandes nomes, algo que aconteceu com frequência, mas sem muitas contratações efetivadas nestes casos.

Um dos atletas que foi especulado como tentativa colorada nos últimos meses foi Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, que teve grande trajetória no Brasil defendendo as cores do Flamengo, time inclusive que foi eliminado pelo volante no mundial de clubes. Esse episódio fez com que o colombiano ficasse ainda mais em evidência e fosse desejado por mais equipes brasileiras.

O Inter, no entanto, acabou não conseguindo fechar a contratação por conta da temporada em andamento no futebol da Arábia Saudita, que fez com que o time de Cuéllar não aceitasse uma negociação naquele momento. O Al-Hilal também enfrentava uma punição da Fifa que impedia que fossem inscritos novos atletas, deixando o colombiano sem um substituto caso saísse.

Inter pode ter uma nova chance

No momento, porém, uma nova situação acaba se desenhando e pode ser mais favorável para o Internacional. Isso porque, de acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o time árabe está pretendendo se desfazer de Gustavo Cuéllar, que já é visto como em final de ciclo por lá, tendo em vista uma reformulação acontecendo no time.

“A verdade é que o Cuéllar vai deixar o Al-Hilal, ele já tá por lá há bastante tempo e o Al-Hilal vai passar por uma reformulação grande. Existia uma chance grande também de o Michael sair, mas ele tem jogado bem, tem sido titular absoluto e é meio que um xodó da torcida”, apontou o jornalista em seu canal no Youtube, deixando os torcedores colorados esperançosos.

No entanto, o time gaúcho ainda terá que lidar com grande concorrência caso queira fechar com o craque na próxima janela.