Time de Galhardo e Coudet perde de novo e está entre os últimos na Espanha

- Publicidade -

- Publicidade -

O Celta de Vigo ainda não ganhou no Campeonato Espanhol e isso pode ser ruim para o Internacional, já que Thiago Galhardo, que está emprestado com opção de compra, é reserva e não deve continuar no clube caso a situação continue dessa forma.

A equipe do centroavante perdeu por 5 a 2 ontem (12), para o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu. Benzema (3), Vinicius Júnior e Eduardo Camavinga marcaram em favor dos merengues. Santi Mina e Franco Cervi anotaram para o Celta.

O resultado colocou o Real na liderança da competição, com 10 pontos em quatro jogos. O Celta de Vigo está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado.

- Publicidade -

A situação preocupa o Internacional pois Thiago Galhardo é reserva e é pouco utilizado. Na partida contra o Real Madrid ele entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer nada para reverter o placar. Caso o atacante continue com essas atuações, é muito difícil que o Celta de Vigo exerça o direito de compra ao fim do contrato.

Thiago Galhardo foi contratado em agosto e assinou até junho de 2022. O Colorado recebeu 600 mil euros pela negociação e o contrato dele com o Inter vai até dezembro do mesmo ano. O centroavante já realizou dois jogos pelo Celta de Vigo nas derrotas contra o Athletic Bilbao e Real Madrid.

- Publicidade -

“Hoje estar aqui é um sonho. Por mais que eu tenha estreado, não tinha condição nenhuma, porque teve atraso na documentação, então fiquei sem treinar. Os treinos no Brasil são muito abaixo na comparação com o pensamento do Coudet. Então, falei para ele que não tinha condição. E ele: “Que não tem! Você vai para o banco, sim e, se precisar, vai entrar”. Acabou que precisei (entrou aos 35 do segundo tempo contra o Athletic Bilbao). Teve esse tempo da data Fifa. Estou correndo igual um maluco. Sei que agora a gente reclama, brinca e xinga, mas no final a gente sabe que é para o nosso bem. E que depois vai colher os frutos de todos esse trabalho”, afirmou o atacante em entrevista para a ESPN.

A próxima partida do Celta

O próximo jogo da equipe espanhola é em casa contra o Cádiz, na sexta-feira (17), às 16h00, em partida válida pela 5° rodada da La Liga. As duas equipes ainda não ganharam na competição e buscam a vitória para começar a recuperação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -