Time do Rio de Janeiro faz consulta por Patrick

O Fluminense está interessado na contratação do meio-campista Patrick, do Internacional. O jogador foi sondado, mas ainda não recebeu nenhuma proposta. O atleta de 29 anos está sendo um dos mais badalados do Colorado durante a janela de transferências.

O Tricolor das Laranjeiras está interessado em reforçar o elenco para a Libertadores da América 2022 e Patrick aparece como uma boa opção. O meio-campista é contestado no Internacional e a direção está disposta a abrir negociações.

O Colorado reforçou a necessidade de reformular o elenco para a próxima temporada e por isso os dirigentes estão dispostos a vender jogadores. O Inter ainda quer trazer uma boa quantidade de reforços para assumir a titularidade em 2022.

Apesar da tentativa de negociação, o Fluminense tem a concorrência do São Paulo. A equipe paulista demonstrou interesse na negociação, mas não realizou proposta assim como o Tricolor das Laranjeiras.

Um dos maiores motivos para o desejo pela contratação do meio-campista colorado é Abel Braga. O técnico foi contratado pelo Fluminense e já trabalhou com Patrick no Internacional na disputa do Brasileirão da temporada passada.

Na época, o Colorado brigou pelo título da competição com o Flamengo e acabou ficando com o segundo lugar. A passagem de Abel acabou por ali, mas o treinador demonstrou gratidão pelos atletas do Internacional.

Patrick de saída? Inter quer mudanças para 2022

O Colorado ainda quer negociar mais jogadores do elenco e a ideia da direção é que o time titular da próxima temporada seja completamente diferente em relação ao de 2021. O Inter não quer cometer os mesmos erros e por esse motivo quer fazer mudanças.

O Clube do Povo quer contratar pelo menos quatro reforços para assumir a titularidade, sendo que a prioridade é por um lateral-direito, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -