Eliminaram o Inter e caíram na segunda fase da Copa do Brasil

Algoz do Internacional na Copa do Brasil, o Globo-RN foi eliminado na segunda fase da competição. A equipe potiguar ficou pelo caminho ao ser eliminada pelo Brasiliense, na noite desta quarta-feira (16). Após empate no tempo normal, o time esteve perto de mais um feito em sua história, mas perdeu por 4 a 1 na decisão por pênaltis.

O Brasiliense foi melhor durante todo o jogo, enquanto o adversário se defendeu a todo momento. A equipe da capital do país abriu o placar na segunda etapa com Tobinha, que bateu entre as pernas do goleiro para abrir o placar.

Jogando em casa, no Estádio Barrettão, o Globo conseguiu chegar ao empate pouco tempo depois. Utilizando a melhor arma do time no jogo, a bola parada, a Águia igualou o placar com Eduardo Bahia aproveitando cobrança de escanteio.

O resultado levou a partida para as penalidades. Diferentemente da primeira fase da competição, a segunda não dá a vantagem do empate ao visitante, o Jacaré, no caso.

Nos pênaltis, brilhou o goleiro Edmar Sucuri. Ele defendeu as cobranças de Adílio e Alessandro e garantiu a classificação amarela. Agora na terceira fase, o Jacaré aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário.

Inter foi eliminado de forma vergonhosa

O Colorado deu vexame no primeiro compromisso decisivo do ano. Na partida de estreia pela Copa do Brasil, conseguiu ser eliminado por esse mesmo Globo, que foi derrotado pelo Brasiliense.

A equipe da quarta divisão nacional fez 2 a 0 e acabou com os planos do Clube do Povo no torneio. Com o mesmo péssimo futebol apresentado durante as partidas do estadual, o time de Cacique Medina passou vergonha diante de um adversário muito inferior.

Comentários do Facebook

- Publicidade -