Time dos Estados Unidos faz proposta para contratar Guerrero

Ex-Internacional, o atacante Paolo Guerrero recebeu uma proposta do Houston Dynamo FC, da Major League Soccer (MLS). As informações são da imprensa peruana e dão conta de que o atleta está no país discutindo os detalhes do contrato.

Guerrero viajou para os Estados Unidos com o objetivo de realizar tratamento no joelho operado, mas aproveitou para conversar com o Houston Dynamo FC. A resposta do atleta ainda não foi divulgada, mas é esperado que as tratativas se estendam por mais alguns dias.

Caso seja contratado, Paolo Guerrero fará dupla com o lateral-direito Zeca, que foi contratado pelo clube recentemente. Os dois atuaram juntos pelo Internacional e podem repetir a parceria nos Estados Unidos.

O peruano ainda está definindo a situação sobre o futuro da carreira. O Alianza Lima, do Peru, é o maior interessado e as duas partes estão dispostas a realizar um acordo, porém Guerrero aguarda o desenrolar da situação e está disponível para receber outras ofertas.

O atacante é torcedor do Alianza Lima e tem interesse em jogar pelo clube, mas a prioridade no momento é por uma oferta financeira que agrade. Paolo Guerrero também está focado na possibilidade de jogar a Copa do Mundo no Catar.

Neste momento, o Peru está na quinta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, posição que garante uma vaga para a repescagem. O jogador quer se recuperar do problema no joelho para voltar a integrar a seleção na próxima convocação.

Guerrero fora do Inter

Guerrero saiu do Internacional em outubro de 2021, após rescisão amigável com a direção do clube. Na época, o jogador tinha um salário alto e estava no banco de reservas.

“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols”, informou o Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -