Time ideal: Quais serão os 11 titulares do Inter em agosto

0

O momento não é dos melhores, mas a esperança é de que dias melhores virão. O time ideal do Colorado para o mês de agosto contará com: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Maurício e Yuri Alberto. Com esses titulares, o Inter terá condições de sonhar por coisas maiores no fim do ano.

A chegada do experiente Gabriel Mercado, de 34 anos, irá impor mais respeito na zaga do Internacional. O argentino, que estava no Al-Rayyan (QAT), é ídolo no River Plate e tem qualidade na bola aérea. Com a chegada do jogador, Victor Cuesta deve retornar a jogar em alto nível.

Saravia também tende a melhorar com a chegada de Mercado. Com a cobertura do zagueiro, o lateral terá mais liberdade para explorar suas características ofensivas, que são, segundo o próprio jogador, seu ponto mais forte. Na outra lateral, o jovem Paulo Victor, de 20 anos, deve seguir ganhando oportunidades mesmo com o retorno de Moisés.

Rodrigo Dourado não era o camisa 5 dos sonhos do técnico Ramiréz, já que não apresentava tanta qualidade ofensiva, mas sem o peso da faixa de capitão e agora comandado por Diego Aguirre, o atleta pode entregar muito ao time. Taison e Edenilson dispensam comentários.

Com a fase atual do Patrick, o Maurício merece a titularidade. O jogador, de apenas 20 anos, está em constante evolução. Caio Vidal é o melhor driblador do elenco, sendo um dos únicos do grupo que se garantem no um contra um. Também não pode ser reserva!

Yuri Alberto é artilheiro e isso é inquestionável. No último Brasileirão anotou 9 gols em 23 jogos. As oscilações são normais e esperadas pra um guri de 20 anos. Pra render, só precisa jogar o que sabe.

Time ideal do Inter em agosto

escalação ideal inter

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.