Times do Z4 vencem no fim de semana e Inter fica 2 pontos acima da zona

- Publicidade -

- Publicidade -

Todos os times do Z-4 venceram no fim de semana, com exceção do Sport, que joga hoje contra o Inter, e a necessidade da vitória ficou mais visível. O Colorado está a dois pontos da zona de rebaixamento e o alerta está ligado no Beira-Rio.

O Internacional caiu para a 12° posição, com 23 pontos conquistados em 18 jogos. A falta de vitórias nas duas últimas partidas fez com que os times da parte de baixo da tabela se aproximassem. A partida adiada contra o Bragantino também é um dos motivos.

- Publicidade -

Os resultados positivos dos times da zona de rebaixamento

O Grêmio ganhou do Ceará ontem, por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreira, e assumiu a 18° posição com 19 pontos.

O América-MG é o time que mais preocupa o Inter, já que está na 17° posição com 21 pontos. Os mineiros ganharam do Athletico por 2 a 0 no sábado, com gols de Felipe Azevedo e Lucas Kal.

- Publicidade -

A Chapecoense ganhou pela primeira vez na competição e é o time que menos preocupa o Colorado, já que é quase impossível que os catarinenses escapem do rebaixamento. O Verdão ganhou fora de casa contra o Bragantino por 2 a 1, com gols de Mike e Anselmo Ramon em favor dos visitantes, e chegou aos 10 pontos.

Inter e Sport

O único time do Z-4 que não ganhou no final de semana foi o Sport, já que eles são o adversário do Internacional nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional está há duas semanas se preparando para enfrentar o Leão e deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Johnny, Edenílson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto

Comentários do Facebook

- Publicidade -