Os times mais cotados a trocarem a Libertadores pela Sul-Americana

Ao fim da fase de grupos da Libertadores, os terceiros colocados de cada chave ganham uma vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana. As equipes eliminadas compõem as oitavas de final da Sula com os primeiros colocados de cada grupo. Sem definição ainda, muita coisa pode acontecer nessa disputa.

Os possíveis terceiros colocados dos grupos da Libertadores

Grupo A: o Emelec está em terceiro com 5 pontos e joga contra o lanterna em casa. O Deportivo Táchira é o vice-líder, mas pega o Palmeiras fora, estão com 7 pontos. A tendência é que o Táchira seja o terceiro.

Grupo B: totalmente aberto. Libertad e Athletico-PR possuem 7 pontos. The Strongest e Caracas têm 6, estes dois jogam fora de casa contra os líderes.

Grupo C: Bragantino e Vélez Sarsfield estão com 5 pontos, o Nacional tem 4. Todos com chance.

Grupo D: Tolima com 8 pontos, Independiente del Valle com 5 e América-MG com 2 ainda podem ser terceiro colocados.

Grupo E: grupo totalmente aberto, Deportivo Cali tem 8 pontos, Corinthians tem 8, Boca Juniors tem 7 e Always Ready tem 4, qualquer um deles pode ficar em terceiro.

Grupo F: a disputa é entre Fortaleza e Colo Colo, pelo segundo lugar, eles se enfrentam no Chile, ambos têm 7 pontos. Em caso de empate, os chilenos vão para a Sul-Americana.

Grupo G: Olímpia com 5 pontos e Peñarol com 4 são os maiores candidatos a ficarem em terceiro. O Cerro Porteño com 8 pontos também pode acabar nesta posição.Grupo H: Universidade Católica tem 4 pontos e Sporting Cristal tem 2. A tendência é que a Católica fique em terceiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -