Grande ídolo do Internacional, Tinga acabou quebrando o silêncio recentemente e revelando quem deve ser o mais novo treinador e ocupar o cargo mais importante do futebol brasileiro. Depois da Copa do Mundo do Catar, uma grande incerteza tomou conta do país pentacampeão mundial, tendo em vista que o comando ainda está vago.
No momento, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o grande favorito para assumir o cargo, sendo o preferido da Confederação Brasileira de Futebol para ser o mas novo técnico da Seleção Canarinha. Algumas incertezas ainda estão presentes no processo, e alguns treinadores brasileiros vem se destacando, causando algumas incertezas.
Como é o caso de Fernando Diniz, que vem desempenhando um trabalho impressionante no Fluminense desde o ano passado e agora começa a ser pedido como o mais novo técnico da Seleção Brasileira. Quem acabou entrando na onda de torcer pelo técnico do Tricolor comandando a Amarelinha foi um ídolo colorado, Tinga.
Tinga pede Diniz na Seleção
Depois da goleada aplicada pelo Tricolor das Laranjeiras em cima do Flamengo na final do Campeonato Carioca, que acabou com o título do Flu, Tinga foi para as redes sociais, onde pediu que Fernando Diniz fosse escolhido para ser o mais novo treinador da Seleção Brasileira. Segundo o ídolo colorado, não foi só o título, mas a ideia de futebol.
“Tá na hora do Diniz na seleção CBF e não é porque ganhou o título estadual, mas sim pelo que tem como ideia de futebol de sempre colocar jogadores que cuidam bem da bola pra jogar independente da idade e tamanho. Não precisa atravessar o oceano, nosso treinador está aqui, assim como outros que tem capacidade para assumir nossa seleção”, publicou Tinga.