Tirou sarro do Inter e pode ser mandado embora de novo

Ex-jogador do Grêmio, o volante Maicon pode ser mandado embora pela segunda vez consecutiva na carreira. O atleta de 36 anos está no CRB, de Alagoas, mas está fora dos planos da direção e o clube analisa a possibilidade de rescisão do contrato.

Segundo o jornalista Iverson Fernandes, da CBN de Maceió, o clube está estudando a possibilidade de mandar o jogador embora. Segundo ele, o atleta está apresentando um baixo rendimento e empenho, somado com o alto salário recebido em comparação com o restante do elenco.

Contratado em março, Maicon tem vínculo com o CRB até o final da temporada e fez apenas sete jogos pelo clube. O jogador está sendo pouco utilizado pela comissão técnica e a última vez que entrou em campo foi no dia 11 de junho, contra o Vila Nova, ao entrar nos 16 minutos da segunda etapa.

Prestes a rescindir com o CRB, Maicon já havia sido mandado embora do Grêmio em 2021. O atleta fez parte do time que foi rebaixado para a segunda divisão, porém não gostou de ter saído dos planos da direção gaúcha.

No Grêmio desde 2016, o atleta era conhecido por zoar o Inter e principalmente o volante Rodrigo Dourado. Os ocorridos aconteciam principalmente em 2017, quando o Grêmio estava em alta no futebol brasileiro.

Ex-Inter pode rescindir e retornar ao Colorado

Ex-Internacional, o atacante Vitinho pode estar de saída do Flamengo. O jogador de 28 anos tem contrato até dezembro de 2022 e tinha conversas avançadas para estender o vínculo, mas a situação pode não acontecer.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, comentarista do Canal Pilhado, a renovação de Vitinho pode ter uma reviravolta.

“Outra renovação de contrato que estava bem alinhada e pode sofrer mudança de curso é do atleta Vitinho. O Flamengo queria recuperar algum recurso investido, mas nesse momento seu alto salário, necessidade de ir em busca de reforços, fazem a diretoria repensar o assunto”, afirmou o apresentador.

A situação pode favorecer o retorno do atacante ao Internacional. Vitinho está disponível para assinar um pré-contrato em julho e o Colorado pode abrir conversas com o jogador caso tenha interesse em repatriar.


Comentários do Facebook

- Publicidade -