O técnico Tite mal chegou em sua volta à beira dos gramados e já se preparou para acabar com um grande sonho do Internacional. O treinador agora está no Flamengo, o que pode ser bom para os torcedores de lá, mas, ao mesmo tempo, atrapalhar na vontade colorada de contratar Éverton Ribeiro na próxima temporada, já que ele é um xodó de Adenor Bachi.
O meio-campista está em final de contrato com o rubro-negro e, na época de Jorge Sampaoli, não havia indícios de que o time carioca procederia com a renovação do vínculo por mais tempo. No entanto, a chegada de Tite tende a mudar a situação, já que o técnico gosta do futebol do jogador que é sonho de consumo do Inter há algum tempo.
Para começar, Tite chegou até mesmo a levar Éverton Ribeiro para a disputa da Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando ainda comandava a Seleção Brasileira. Agora, notícias vindas do Rio de Janeiro já apontam que o meio-campista será utilizado no time titular do Flamengo no próximo jogo, mostrando que o atleta está em alta com o treinador.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, o Flamengo deve ir à campo, contra o Cruzeiro, com a seguinte equipe: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Com isso, a situação pode se complicar ainda mais no sonho colorado de contratar o meio-campista em 2024.