Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tite mal chegou no Flamengo e super gênio não vai mais jogar no Inter

O técnico Tite mal chegou no Flamengo e agora um super gênio do futebol pode acabar sem jogar defendendo o Internacional. O antigo comandante da Seleção Brasileira chegou há pouco, mas já pode estar se preparando para complicar os planos do time gaúcho pensando na próxima temporada, já que um xodó seu que está envolvido em toda essa situação.

Apesar de ainda ter muito pela frente em 2023 e um 2024 incerto, a diretoria colorada já está usando as suas ferramentas atuais para planejar a disputa das competições na próxima temporada. Com isso, os diretores já sabem até mesmo o nome de alguns craques que podem acabar chegando para compor o elenco no ano que vem, mas isso se tudo der certo.

Entre os nomes que aparecem como possíveis se destaca o de Éverton Ribeiro. O meio-campista está em final de contrato com o Flamengo, podendo assinar com qualquer equipe, de graça, na próxima temporada. Com isso, o Inter está na lista de interessados em contar com o futebol do craque que empilhou taças pela equipe carioca nos últimos anos.

No entanto, para conseguir fechar com o jogador, uma situação precisaria ser analisada antes. Isso porque o Rubro-Negro acabou de fechar com um novo treinador, Tite. Agora, os colorados estarão de olho nos próximos meses da equipe carioca, analisando como está a utilização do meio-campista pelo comandante, para saber se vai mesmo deixar o Ninho do Urubu.

Tite pode atrapalhar os planos do Inter

Neste quesito, inclusive, algumas situações ‘ruins’ já apareceram. Isso porque Tite conhece bem e gosta do futebol de Éverton Ribeiro, o que pode ser visto durante a Copa do Mundo de 2022, quando o jogador do Flamengo foi convocado e utilizado por Adenor. Agora os colorados aguardam mais novidades para saber se o atleta vai ganhar espaço na Gávea.