Tite monta lista seleta e Edenilson terá chance de jogar a Copa do Mundo

O técnico Tite e sua comissão técnica vão observar 31 jogadores para a Copa do Mundo no Catar, segundo o jornal O Globo. Os profissionais da Seleção Brasileira estarão presentes em estádios no Brasil e na Europa para monitorar de perto a situação de possíveis selecionáveis para o mundial.

Entre os jogadores observados pelo técnico Tite, o volante Edenilson faz parte da lista. O atleta está em baixa no Internacional, porém segue como alternativa para a Copa do Mundo por conta do desempenho apresentado na temporada passada.

A comissão técnica da Seleção Brasileira terá 16 dias para acompanhar 14 jogos. A partida do Internacional que será acompanhada vai ser disputada neste sábado (23), às 19h, contra o Fluminense, no Estádio Maracanã, pela terceira rodada da Série A.

No momento, Edenilson é o único representante do Internacional e disputa a posição com outros seis selecionáveis para a posição de volante. Os jogadores que estão no radar de Tite são: Fabinho (Liverpool), Allan (Everton), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Casemiro (Real Madrid) e Fred (Manchester United).

Edenilson na lista: os alvos do técnico Tite

Confira todos os jogadores que estão na mira da Seleção Brasileira:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Alex Telles (Manchester United), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Éder Militão (Real Madrid)
  • Volantes: Fabinho (Liverpool), Allan (Everton), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Edenílson (Internacional), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United)
  • Meias: Philippe Coutinho (Aston Villa), Éverton Ribeiro (Flamengo), Renato Augusto (Corinthians)
  • Atacantes: Raphinha (Leeds), Martinelli (Arsenal), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Vinicius Júnior (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Arthur Cabral (Fiorentina), Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Pedro (Flamengo)

Comentários do Facebook

- Publicidade -