Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tite pega todo mundo de surpresa e xodó do Inter acaba se dando mal

O técnico do Brasil, Tite ainda não confirma a escalação da Seleção Brasileira para o primeiro jogo na Copa do Mundo contra a Sérvia nesta quinta-feira (24). Entretanto, é quase certo que vai acabar sobrando para Fred, que vinha sendo titular. A tendência é que ele saia do time para a entrada de Vinicius Junior.

O meio campo da seleção nos últimos jogos teve Casemiro, Fred e Lucas Paquetá ou Neymar atuando centralizado. Porém, Vini Jr acabou sendo eleito um dos dez melhores jogadores do mundo e a pressão popular e da imprensa é para que ele comece atuando. No setor ofensivo, Raphinha e Richarlison também vinham sendo titulares.

O Brasil deve ter Alisson; Danilo (Éder Militão), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar, Vinicius Junior e Richarlison. Assim, Fred acabará ficando no banco de reservas no primeiro jogo. O time ofensivo, inclusive, foi motivo de deboche do técnico adversário neste primeiro jogo do torneio.

Fred foi revelado pelo Internacional, onde não jogou muito tempo e foi para o Shakhtar Donetsk. O jogador já demonstrou todo o seu carinho pelo Clube do Povo em várias oportunidades.