O Internacional voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (20), em preparação para o duelo contra o Coritiba. O confronto ocorre no domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, um dos jogadores do Inter deu um susto nas pessoas que estavam acompanhando o treinamento. O lateral-direito Fabricio Bustos teve que ser atendido depois de se chocar de cabeça com o centroavante Mikael.
O defensor foi avaliado e seguiu o treino normalmente, sem ter apresentado algum problema grave. Bustos é cotado para assumir a titularidade contra o Coritiba. O técnico Mano Menezes está definindo a escalação e a tendência é de que o time seja parecido com o das últimas rodadas.
O Internacional terá o desfalque de Taison e Liziero, que sofreram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Mano Menezes também terá que ficar fora da partida e o auxiliar técnico Sidnei Lobo estará presente na casamata.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão.
O Colorado está em segundo lugar no Brasileirão, com 60 pontos conquistados em 32 rodadas (16 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). A equipe quer seguir em alta na competição para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.
Inter tem dúvida na escalação
O Colorado está praticamente definido para a partida, mas tem uma dúvida no ataque. Pedro Henrique e Wanderson disputam uma vaga para atuar na ponta, já que PH retornou de suspensão e está disponível para entrar em campo.
O técnico Mano Menezes terá que definir a situação durante a semana. A possibilidade de ambos jogarem juntos já foi descartada pelo treinador. A justificativa é de que os dois atletas são muito ofensivos e não haveria tanta contribuição defensiva.