Titular? Bruno Méndez está de volta ao time do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez está novamente à disposição do técnico Diego Aguirre. Ele é um dos 21 jogadores relacionados pelo Internacional para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (21). Antes, estava com uma lesão na coxa esquerda.

Acontece que o uruguaio está pendurado com dois cartões amarelos, deverá forçar o terceiro neste jogo. Afinal, o próximo compromisso do Inter é contra o Corinthians no fim de semana. E como Méndez pertence ao time paulista, não poderá entrar em campo sem o pagamento de uma pesada multa.

- Publicidade -

Bruno Méndez acabou sendo desfalque por apenas dois jogos, contra América-MG e Palmeiras. O Inter tomou dois gols no período, número acima do que estava acostumado nos jogos anteriores, com Cuesta e ele na zaga. Contudo, Mercado fez bem o papel e não falhou.

Inter quase definido para pegar o Bragantino

Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Johnny; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Esse deve ser o time que enfrentará o Bragantino a partir das 20h, com cobertura completa aqui no Portal do Colorado.

- Publicidade -

A maior dúvida está em relação a participação de Maurício. Sem Edenilson suspenso, Carlos Palacios poderia entrar nesta posição. Aliás, recentemente o empresário do jovem brasileiro reclamou que ele deveria ser titular absoluto.

Saravia foi julgado na quarta-feira (20) e tomou apenas um jogo de suspensão, o que ele já havia cumprido. Sendo assim, está liberado para atuar e evitou um problema maior. Afinal, Heitor está suspenso para este jogo e é desfalque confirmado.

Uma vitória deixará o Internacional pertinho do G4, embora acabar entre os seis primeiros já garanta vaga na Libertadores, na fase de grupos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -