Titular do Inter continua sendo desfalque contra o Juventude

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado se prepara para o confronto e vai seguir com o desfalque de um dos principais jogadores do elenco.

O goleiro Daniel voltou a sentir dores por causa da lesão na costela e segue sendo um dos desfalques. O arqueiro perdeu os últimos cinco jogos do Clube do Povo e vai passar por reavaliação médica para saber como está a situação física.

- Publicidade -

Marcelo Lomba vai seguir como titular e vai jogar com moral após a atuação no clássico contra o Grêmio. O goleiro foi um dos maiores destaques do Internacional e assegurou o gol sem ser vazado.

O Colorado está passando por diversos problemas com a situação física do grupo e a ausência de jogadores foi sentida principalmente contra o São Paulo, já que apenas seis atletas estavam no banco de reservas e dois eram goleiros.

Diego Aguirre foi questionado sobre a situação física do elenco após a derrota por 1 a 0 contra a equipe paulista e afirmou que a situação não ocorreu pelo fato de o grupo ser pequeno.

- Publicidade -

“Aconteceram hoje algumas coisas que nos prejudicaram. Patrick, Yuri, Taison, Dourado, PV, Cadorini, Vini Mello, Heitor, todos esses fora… não é um elenco curto, acontecem coisas que dão a impressão de um elenco curto. São momentos de dificuldade, mas o Inter está bem na briga pela Libertadores, com uma boa energia”, afirmou Aguirre.

Outros desfalques do Internacional

Além de Daniel, o Internacional tem os desfalques confirmados de Saravia e Patrick, que tomaram cartão contra o Grêmio e estão suspensos. Taison sentiu dores após o início do segundo tempo e vai passar por reavaliação com o departamento médico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -