Titular do Inter discutiu com colorados após a classificação na Sul-Americana

O Internacional conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Colo-Colo. Apesar do resultado positivo, uma confusão entre torcedores e um jogador foi registrada no final da noite, após o término da partida.

Conforme os relatos, o lateral-esquerdo Moisés foi xingado por torcedores enquanto estava se direcionando para o seu carro. Ele rebateu as criticas e uma confusão se formou entre os envolvidos na discussão.

Sem seguranças presentes, o atleta encarou os críticos junto com Wesley Moraes. Outros torcedores do Internacional presentes no local precisaram interferir para evitar que a confusão aumentasse.

Nas redes sociais, Moisés reclamou do ocorrido: “Até quando nós atletas vamos estar desprotegidos?? Estão esperando alguma morte acontecer? Alguns torcedores estão perdendo a noção das coisas fora do estádio. Eu vou defender o meu”, escreveu.

O lateral-esquerdo foi acusado de falhar, junto com Daniel, no gol marcado pelo Colo-Colo na partida. Apesar de ter tomado um gol, o Colorado fez outros quatro e encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Moisés deve voltar para o banco de reservas

Titular contra o Colo-Colo, o lateral-esquerdo Moisés deve voltar para o banco de reservas nas quartas de final. Isso pois o Colorado terá o retorno de dois reforços caseiros para enfrentar o time vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Paraguai.

Wanderson e Renê (o segundo começou a ida contra os chilenos, mas se machucou) estarão de volta pelo Internacional. Os dois jogadores estão lesionados, mas a expectativa de retorno é antes do início das quartas de final.

Além disso, Alan Patrick deve ficar uns 10 dias fora dos gramados, depois de se lesionar contra o Colo-Colo. Apesar da ausência, a expectativa é de que ele retorne ainda nas quartas de final.

Comentários do Facebook

- Publicidade -