Titular do Inter tem lesão confirmada e pode perder o GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

Tratado como um campeonato paralelo, o clássico GreNal agita o Rio Grande do Sul. Para o Internacional, é a chance de encaminhar o rebaixamento do rival, que chegaria a sua terceira queda. Mesmo que brigue por vaga na Libertadores, o colorado trata a partida com o São Paulo com cuidado e preservações.

Taison sequer viajou e está fazendo trabalhos regenerativos em Porto Alegre.

No entanto, um dos que ficaram fora da lista de relacionados poderá ser desfalque para o clássico do próximo sábado, 6, às 19h no estádio Beira-Rio.

- Publicidade -

Moisés teve lesão muscular confirmada e ficará, ao menos, duas semanas afastado. Com isso, Paulo Victor, que será titular contra o São Paulo, deve ganhar sequência na posição.

Moisés fora do GreNal

- Publicidade -

Com a tendência de que fique fora do GreNal, Moisés deve ser substituído por Paulo Victor. O jovem lateral não está pendurado, portanto, caso não seja expulso contra o São Paulo ou sinta qualquer lesão, deverá ser o substituto natural.

Por outro lado, Yuri Alberto preocupa. Pendurado, com dois cartões amarelos, o atacante sabe que precisará pegar leve na marcação para evitar a suspensão.

Provável escalação do Inter para o GreNal:

Daniel; Saravia, Mendéz, Cuesta, Paulo Victor; Dourado, Lindoso, Patrick, Taison, Edenilson; Yuri Alberto.

Dúvidas: Essa projeção, ainda distante, tem algumas dúvidas como o retorno do goleiro Daniel e a recuperação física de Rodrigo Dourado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022