Titular do Internacional continua sendo dúvida para o GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

A quatro jogos sem jogar, devido a uma fissura na constela, o goleiro Daniel, que se tornou titular absoluto, continua sendo dúvida. A lesão foi diagnosticada durante um treino do Internacional e o afastamento do jogador para a recuperação ainda continua. Por isso, perdura o mistério de quando ele voltará a jogar e se participará do GreNal.

A escalação do clássico desse sábado (6) ainda não foi divulgada. Ele não defende o time desde o dia 13 de outubro, dando lugar a Marcelo Lomba. No jogo contra o Palmeiras, chegou a viajar com o resto do time, mas foi vetado da partida.

- Publicidade -

A assessoria do clube informou que o goleiro estava com limitações de movimentos e que “Daniel sofreu uma contusão no tórax, sem lesão de maior gravidade constatada”. Além disso, foi constatado que: “Após a realização de exames complementares no retorno a Porto Alegre foi identificada uma fissura na costela”.

Expectativas na presença de Daniel no GreNal 434

Apesar da boa atuação de Marcelo Lomba nos últimos jogos pelo Internacional, assumindo a vaga de Daniel que está lesionado, a expectativa é que o titular volte para o clássico. Lomba atuou contra Palmeiras, Bragantino, Corinthians e São Paulo.

- Publicidade -

Até o momento já são três semanas sem a presença do camisa 42  em campo e a expectativa só aumenta para a sua presença no jogo de sábado. Ainda não se tem nenhuma informação sobre a condição do jogador e se ele poderá atuar no clássico.

O Internacional não venceu nenhuma partida sem a presença do goleiro, foram duas derrotas fora de casa e dois empates jogando no Beira-Rio. O Inter está preparando uma final de Copa do Mundo para este jogo contra o Grêmio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado