Titular no Inter, Ernando começa Série B no Z4

O zagueiro Ernando está no Guarani desde Janeiro, mas não começou bem o Brasileirão Série B. O atleta foi a sexta contratação do clube para 2022. Agora, depois de oito rodadas, o Guarani está na 18ª colocação, com 8 pontos .

Na última partida, contra o Vasco da Gama, o Guarani empatou sem gols. Contra o Grêmio, que também disputa a Série B do Brasileirão, o time de Ernando tomou 3 gols e fez apenas 1. Outro jogador que está disputado a segunda divisão do futebol brasileiro é o Maicon, pelo CRB. O time ocupa da 19ª posição na tabela e tem 7 pontos.

Aos 33 anos, Ernando estava no Vasco na última temporada e disputou 27 partidas. Antes disso, o jogador atuou no Sport, Bahia e Goiás, onde começou a carreira. No Internacional, Ernando foi titular por 3 anos seguidos e se despediu do clube em 2019, depois de 150 jogos.

Ernando foi o autor do gol contra que encaminhou o título do Gauchão para o Novo Hamburgo, em 2017. Muito criticado pela torcida, o atleta foi emprestado em 2018 ano para o Sport. Em janeiro de 2019 o atleta rescindiu contrato com o Inter e foi para o Bahia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -